domingo, 28 de dezembro de 2014

Ações para 2015

O Projeto Balaiada pretende realizar algumas ações durante o ano de 2015 com vistas à consolidação da Semana da Balaiada: 

Inclusão da Semana da Balaiada no Calendário Escolar das redes Estadual e Municipal dos municípios do nordeste maranhense. 


Produção de 4 edições de informativos acerca do Projeto Balaiada: 1) apresentando o relatório da I Semana da Balaiada; 2) apresentando o Projeto Balaiada; 3) apresentando os levantamentos de informações sobre fatos e lugares de visitação; 4) produção de informativo preparatório para a II Semana da Balaiada. 

Realização de pelo menos 4 Seminários da Balaiada durante o ano de 2015: 1) em Chapadinha; 2) em São Luís, com agências e turismo, hotéis, restaurantes, secretarias estaduais de turismo, cultura e educação; 3) em Caxias; 4) em Barreirinhas. 

Poderemos realizar, ainda, Seminários extras: 1) em municípios que solicitarem; 2) em São Paulo (principal mercado consumidor de turismo do país). 

Realizar viagens exploratórias nos municípios da região da Balaiada. 

Realizar viagens de conhecimento a lugares que já realizam ações similares à Semana da Balaiada: 1) Nova Jerusalém, em Pernambuco; 2) Rio Grande do Sul, para a Semana da Farroupilha. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

CRIADA A LEI QUE INSTITUI A SEMANA DA BALAIADA NO ÂMBITO DO ESTADO DO MARANHÃO

 LEI Nº 12.227, DE 14 DE MARÇO DE 2024 ESTADO DO MARANHÃO ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO MARANHÃO INSTALADA EM 16 DE FEVEREIRO DE 1835 DI...